Tu desejas o que é melhor para mim

Todos os dias sou desafiada com a escolha de fazer as coisas

A Tua maneira ou a minha; Mas quando faço ao meu modo, sempre descubro

Que os Teus caminhos são melhores, que a Tua visão é mais forte,

E Tu simplesmente desejas o que é melhor para mim.


Algumas vezes a minha vontade insiste em ter o controle

Luto para fazer as coisas a minha maneira, mas sempre acabo percebendo

Que os Teus caminhos são melhores, a Tua visão para mim é muito mais ampla,

E Tu simplesmente desejas o que é melhor para mim.

Quando as coisas ficam mais difíceis, a minha alma se enfraquece

Meu coração se desanima e não consigo prosseguir sozinha...

Então, eu renuncio a minha vontade. Renuncio a minha vontade, Senhor

Renuncio a minha vontade; entrego a Ti a minha vida.

(Laura Hart)

posted under |

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial