Faça a difereça aqui, agora!

Oi, A Paz

Assistindo o DVD do grupo Hillsong agorinha, estava vendo a sede daquela galera de buscar a Deus. São ministérios e ministérios totalmente voltados para jovens com esporte, dança, musica, etc; quando ví tudo aquilo, pensei: Uauu, quero ir pra Sidney (Num culto de domingo, podem ter até 35.000 pessoas), quero fazer a faculdade deles, quero me aprofundar com Deus e me entregar num ministério com resgate de jovens e tals.. Fiquei surpreendida!

Então comecei a pensar em tudo o que eu estava sentindo a respeito. Como assim? Quer dizer que os jovens de lá podem ser mais usados que aqui? O que impede de eu fazer o que queria do outro lado do mundo aqui? E os ministérios? E os jovens?

Que egoísmo! Tantos dons Deus nos dá, exatamente no local onde estamos, para fazermos a diferença e ficamos pensando: Preciso ir pra África, ou mesmo como eu, quero ir pra lá ou acolá. Pense bem, onde você está há tantas pessoas precisando de um abraço, uma palavra de amor. Pare de olhar para si, enxergue-se como um intrumento. Isso mesmo, imagine um intrumento que, quando toca, não há quem não fique arrepiado.. seu som é aveludado e sua música faz com que nós buscamos mais de onde veio!

Acredite, podemos ter essa música saindo de nossas bocas ou mesmo face! Podemos estar com a nossa face brilhando com a presença de Deus, sem o medo de acabar, sem precisar tampar... R E A J A.

(Mateus 5: 13): "Vós sois o SAL da terra; ora se o sal vier a ser insípido, como lhe restaurar o sabor? Para nada mais presta senão para, lançado fora, ser pisado pelos homens".


Esse é nosso papel, seja sal!! Mude o lugar onde você está, faça a diferença.. Seja INSTRUMENTO de Deus por esse mundão, começando em sua casa.


Amo você ;D

posted under |

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

oieee estou aki para fazer um comentario sobre vc e sobre o seu blog...
1°:vc é uma pessoa iper mega legal inteligente... enfim eu te adoroo!!!
2º:mto legal vc ter feito esse blog pq as pessoas podem ver o quanto vc é inteligente e especial,e podem tbm ter uma grande amiga assim como eu tenhooo..VC!!!!
3ºfique sabendo q eu te adimiro mtooo,por ter sabedoria enfim ter apenas qualidades!!!
TE AMO!!!
ASS:uma amiga q te adimira mto!!! te amo...

Junior disse...

Belo texto Thays!
Parabéns, bjs

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial