Preparativos

Olá, meu aniversário está chegando, que delícia. Está certo que não é mais a mesma coisa de antes com balõezinhos, decoração cor-de-rosa e fofurinhas, mas ainda bate aquela emoção gostosa.

A real é que não estarei aqui no dito "dia feliz", mas ainda espero surpresas pra esse dia, até porque, modéstia a parte, se tem uma pessoa que tem esperança, sou eu.

Como não posso deixar passar em branco, vou reunir minha galerinha pra uma festinha pré-niver.. Aí já sabe, fazer convite, cortar, entregar, fazer bolo.. aiaiai, complicação!!!

O que mais será dito aqui...

Momento faculdade: tudo muito novo, mas nada que eu não possa encarar. As pessoas são maravilhosas, as vezes... E quero ir fundo nesse quisito.

Me sinto como um milho de pipoca que acaba de ser estourado..

Não estendeu bolhufas? Tudo bem, terá opurtunidade para eu contar.


Beijos,



~Thata.

posted under |

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial