Vida boa na boa.

Olá, pessoas.

Esta semana está sendo singular. Acampamento incomparável, feriado prolongado, pessoas maravilhosas e chocolate.. muito chocolate.

É complicado explicar o que Deus faz em nossas vidas, mas preciso arranjar uma maneira de por aqui a fidelidade dEle. Foram semanas de busca e entrega, muitos de nós (organização) passamos por dias bem difíceis, mas Deus honrou!!! Pessoas sentiram a presença dEle neste acamp's, vidas entregues, renúncias e a felicidade de ter a galera reunida naquele lugar lindo. A cada ano melhora, e creio que o melhor de Deus sempre estará por vir.

Dias pós-acamp's são bem complicados. Aquela supeeer ressaca misturada com o gostinho de quero mais. E, claro, já sabia que a galera da facul não ía messsmo aparecer essa semana por lá.

Então, já sabe, nada para fazer em relação aos estudos. Lá vai eu atrás da documentação da C.H., haja xérox e tudo mais.

É neste ponto que entra o chocolate. Ahhhh, chocolate. Me dá até àgua na boca ao repetir isso.. rsrs. É engraçado que em todo lugar que vou ele me persegue. Nunca comi tanto dessas super gordurosas tentações em tão pouco tempo e, claro, com pessoas tão importantes na minha vida. Aliás, quero tê-las sempre comigo .
Mas sobre isso já fica pra outro dia..

- Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. [ Is 40:31 ]

Beijos,


~Thata

posted under |

Um comentário:

Lucas Tognolo disse...

Thays...
lembra dos brigadeiros acompanhados de sorvete q agente tomava depois dos cultos de quinta? =D hehehe
tempos bons!
Deus te abencoe cururu....
Bjs

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial