Confia!

Alguém já não cumpriu uma promessa que te fez?


É muito ruim, não é? Você fica ansioso por aquilo e então, a promessa é quebrada e sua esperança é esmagada. Quando isso acontece frequentemente, fica dificil acreditar em promessas, confiar naquilo que as pessoas falam sobre a vida e você se torna cético em relação a ela.

A Biblia fala que “a palavra de nosso Deus permanece para sempre”(Isaías 40:8). Aquilo que Deus nos diz permanece para SEMPRE! As coisas que Ele te prometeu são reais. Suas palavras são completamente confiáveis e totalmente verdadeiras. Quando Deus te prometer uma 'parada', você pode ter certeza que Ele não vai 'dar pra trás', não esquecerá daquilo e nem mesmo vai fingir que não fez a promessa. Busque hoje e todos os dias as muitas promessas que Deus te fez, afinal:

1) “Toda ferramenta preparada contra ti não prosperará; e toda língua {que} se levantar contra ti em juízo, tu a condenarás…” (Is 54:17)
2)“Não tenha medo, povo de Sião, não desanime… Pois o SENHOR, seu Deus, está com vocês; ele é poderoso e os salvará. Deus ficará contente com vocês e por causa do seu amor lhes dará nova vida. Ele cantará e se alegrará.” (Sofonias 3: 16 e 17)
3)”Pois eu tenho a certeza de que nada pode nos separar do amor de Deus: nem a morte, nem a vida; nem os anjos, nem outras autoridades ou poderes celestiais; nem o presente, nem o futuro.” (Romanos 8:38)
... confia!

[extraído e adaptado do devocional A Palavra para Hoje, produzido pela UCB Brasil direitos reservados]

posted under |

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial