● O Bolo

Você já parou para pensar como o futuro mexe com as nossas emoções? Quem nunca teve curiosidade de saber quando, onde, como e com quem estará no futuro? O amanhã é capaz de intrigar, causar ansiedade, medo e até paralisar. Mas também pode instigar, dar esperança e mover vidas. Tudo depende de como lidamos com o tempo. Não é errado pensar e planejar os dias vindouros. O equívoco é viver o futuro ainda estando no presente. É preciso entender que o futuro realmente é algo importante e está dentro de nós. Quando você ainda estava no ventre de sua mãe, Deus já havia pensado em tudo. Ele sonhou e preparou o melhor para você. Mas não podemos esquecer que existem etapas a serem cumpridas e muitas vezes somos tentados a antecipá-las.


Entenda os riscos gerados por esse comportamento. Imagine que Deus preparou um saboroso e incomparável bolo de chocolate para você. Mas não é qualquer bolo, ele é especial, uma verdadeira delícia dos céus. Esse bolo está te esperando num determinado ponto de sua vida. Mas no caminho é preciso ficar atento às ofertas que surgem a fim de te desviar daquilo que o Senhor planejou. Enquanto você segue em busca do “bolo”, vão aparecer pequenas tortas, bombons e trufas. São doces saborosos, mas não comparáveis ao “bolo” do Senhor.


“Deus ñ é homem para que minta e nem filho do homem para que se arrependa...” por isso, o bolo que Ele prometeu vai estar sempre te esperando. A diferença é que se você aceitar as ofertas “aparentemente atrativas”, quando o “bolo” chegar, você corre o risco de já estar satisfeito e não desejá-lo mais. Não troque uma vida inteira por apenas alguns momentos. Quando você degustar o “bolo” de Deus, vai perceber que valeu a pena esperar...

Que neste 2009, o seu foco esteja no "bolo de Deus", para que as outras ofertas aparentemente atrativas não atrapalhe o seu objetivo.

Fique com Deus, beijos.

~Thata

posted under |

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial