● Apocalipse X Hoje

Oiii gente, que saudade daquí e de todos.

Bom, tenho lido a série "Deixados para tras", finalmente. Como sabem não é um livro nada novo, mas não tive antes a oportunidade de ler ele. Ainda estou no segundo, mas já quero comentar sobre.

Estamos vivendo um tempo de muitas dificuldades, guerras, busca incessante e sem escrúplos por lucro, egoísmo, fome, violência em todos os seus aspectos. Eu diria que os profetas bíblicos já profetizaram a respeito destes acontecimentos e, hoje, qualquer um que, sensatamente, comparar as Escrituras com as notícias dos jornais verá que são cumprimento de diversas profecias e anunciam que o Fim está próximo. Com certeza, temos vivido o princípio de tempos maus. Isso porque sabemos que a falsa paz que será divulgada não corresponderá à repentina destruição que a Bíblia alerta. Quem conhece a Palavra sabe que não é especulação (melhor seria dizer que especulação vive quem gosta de ficção científica), mas verdadeiramente vivemos os Últimos Dias. A Palavra de Deus nos orienta a não só orar, mas primeiramente que vigiemos. Devemos estar atentos a todos os fatos, sem diminuir o que já estamos vivendo. O "ladrão" sempre vem numa hora que não imaginamos, assim também será a vinda do Filho de Deus. O Senhor nos dotou de inteligência para estudarmos Sua palavra e proclamarmos a Salvação para este mundo que chega ao fim. Não podemos afirmar categoricamente que o Anticristo é esse ou aquele (pois, com certeza, seria uma conclusão precipitada), mas sabemos que é bem provável que ele já esteja entre nós - e devemos estar vigilantes, pois este sairá a enganar e ganhar muitos simpatizantes pelo mundo todo (não pensemos estarmos totalmente livres disso, pois só Deus sabe se chegaremos a conhecê-lo). Se o que vivemos é uma etapa inicial do Apocalipse (acredito que sim), já está mais do que na hora de descruzarmos os braços e fazermos a obra. Vamos ser pescadores de homens! Não dá para imaginar que ainda tem gente que acha que tudo isso é apenas coincidência. Não podemos fazer sensacionalismo com coisa séria, nem, com medo de fazê-lo, ignorar o que Deus diz em Sua palavra e o que temos vivido hoje no mundo. (Leandro Augusto)

Bom, acho que ninguém pode dizer que não foi avisado, não é?!
O recado está dado, eu vigio, e você?

Beijão, fiquem com Deus.

posted under |

Um comentário:

Lucas Tognolo disse...

Ow thays eu te disse que vc eh uma escritora neh...vc ta no caminho certo, apregoar as boas novas a todo mundo e ao mundo todo com o q DEUS te deu de melhor!!Parabens por mais esse fabuloso texto =)

Bjinhos
Fica com DEUS!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial