● Voltando-se para o Pai

Oi genteeee..
Nossa, to adorando ter esse espaço.
Já é o meu cantinho do aconchego!!

Hoje colocarei o link de um vídeo que eu gosto muito.
E de brinde a letra da música !!! hahahaa..

Ela fala de uma intimidade tão grande com Deus.
Sabe, daquele amor imenso, que só há entre Pai e filho
e do prazer que o filho tem de estar na presença do Pai.
É legal ver o quanto ele almeja o momento com Ele
e como ele se entrega..
O que me dói, é que nem sempre é isso que acontece com
os Jovens. Fazem de tudo para ter "aquele" tênis,
"aquele" celular, "aquela" amizade,.. Enfim, se doam a tantas
coisas que acabam esquecendo do princpal, Daquele que
L-I-T-E-R-A-L-M-E-N-T-E se doou por nós..
Onde está o primeiro amor? A entrega? A intimidade?
Foi pra isso que fomos criados, para a comunhão com Ele..
E sim, você responsável por aqueles que não tem essa
intimidade.. Por isso, FALEEEEEEEEEE.. E fale mais do
amor do Pai, do que Ele tem guardado para cada um!!
Ide, fazer dissípulos!!


http://br.youtube.com/watch?v=7vavT2JOJMA




Estou Só
Filhos do Homem

Estou só, posso ouvir a tua voz
Meu coração é teu, quero em teus braços descansar
Sou teu filho, e é bom estar contigo como um filho
Que sente a presença do pai ao seu redor

Vou olhar em teus olhos, vou jogar-me em teus braços
Como criança me gira no ar
Este é o instante que eu espero
Este é o momento que eu mais quero
A hora de te encontrar



Até logo, Amo Vocês!!!
,,
*

posted under |

3 comentários:

Unknown disse...

Posso fazer daqui meu aconchego também ??
xDD
muito especial .. VOCE!!
;**

Ludmila Lázaro disse...

oie...

amei seu blog!

vou passar sempre por aki!

DEUS TE ABENÇOE!

amu vc de montão!

bjs!

Ellen Lima disse...

c me ama?

ahuahauhauah

amor de irmão em cristo, amém!
realmente, é bem aconchegante seu blog
e essa música dos filhos do homem é linda mesmo
quando eles vieram aqui em Corumbá [sim, alguém vem akiii!] cantaram essa música
eu não conhecia mais apaixonei-me!!!

obs: quer uma dica pro seu vídeo ficar bem visível? se kiser me avisa lááá

bjus*

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial